3
respostas

Problema para Download

estou com problemas para download dos programas necessários para o curso, pois o curso esta meio desatualizado

3 respostas

Fala, Carlos! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno

Realmente o curso está desatualizado e acredito que logo mais teremos uma versão atualizada

Para que não fique travado nos estudos, Carlos, baixe o projeto do meu GitHub que deixei disponibilizado referente as Aulas 02, 03 e 04.

Aula 02

Aula 03

Aula 04

O único ponto de observação é que as dependências estão no pom.xml. Caso tenha que inserir ou remover alguma dependência, basta ir até esse arquivo, beleza?

Qualquer coisa me dê um retorno!

Um abraço!!!

continuo sem ajuda direta ao tópico relacionado, pois como estou fazendo o curso não sei mexer e ainda assim baixei as coisas que me passou mas não entendi, por isso conforme solicitado continuo ainda em um aguardo de contato telefônico

Fala, Carlos! Tudo bem contigo?

Fiz um vídeo para te ajudar a configurar o projeto e dar continuidade aos seus estudos

Projeto da Aula 02

Caso tenha alguma dúvida nos retorne para te ajudarmos

Infelizmente não fazemos ligações ou atendemos alunos diretamente. Somente através do fórum!

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software