8
respostas

Problema para criar conta na AWS (Mensagem de Erro)

Estou tentando dar continuidade na criação da conta AWS, mas estou tomando erro no endereço. Já tentei outros endereços que tenho e sempre recebo o mesmo erro. "O endereço inserido parece ser inválido. Verifique o país/região, a cidade e o código postal e tente novamente." Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

8 respostas

Oi Camila, tudo bem? Nunca tive esse problema com cadastros na AWS, o seu endereço informado está correto mesmo? Se for um endereço menos "comum" pode ser algum problema do lado da amazon que não está considerando como um CEP/endereço válido mesmo

Tudo bem Otávio e você? Eu tentei mais de um CEP, todos corretos e não consigo. Todos dão o mesmo erro.

Olá Camila, em qual endereço da AWS você está colocando o cep? vou verificar para você aqui também

Bom dia Otávio.

Estou acessando o link https://portal.aws.amazon.com/billing/signup?type=resubscribe#/account Que é a segunda etapa da criação de conta na AWS, mas não consigo sair disso.

Desde já, agradeço a ajuda.

Olá Camila, tudo bem?

Não sei qual o CEP que você está tentando informar, mas eu consegui cadastrar uma conta utilizando o CEP de casa normalmente, pode ser algum problema da AWS com o CEP que você precisa informar

Bom dia Otávio, tentei 3 CEPs diferentes.

Otávio, consegui finalizar o cadastro. Acredito que realmente o problema era o reconhecimento do meu CEP na AWS. Muito obrigada pela ajuda.

Que bom Camila, eu creio que sim, alguns CEPs a AWS está tendo problemas em reconhecer como um CEP válido

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software