5
respostas

Problema para carregar a pagina de fotos

Depois de adicionar a foto,ao tentar acessar a página de visualização de imagens não aparece nenhuma imagem, somente aparece o footer e o header. E no console não exibe erro e a url não exibe os parâmetros "/user/flavio

5 respostas

Fala ai Matheus, tudo bem? Vou precisar de mais detalhes sobre a implementação e problema.

Como você está fazendo o redirecionamento para a listagem de fotos?

Como ficou a URL no navegador? Caso você navegue manualmente até /user/flavio as fotos aparecem?

Fico no aguardo.

É assim que está sendo feito o redirecionamento para a listagem de fotos:

upload() {
    const description = this.photoForm.get('description').value;
    const allowComments = this.photoForm.get('allowComments').value;
    this.photoService
      .upload(description, allowComments, this.file)
      .subscribe(() => this.router.navigate(['']))
  }

A url fica só o da raiz e quando eu tento acessar diretamente continua apresenta o mesmo erro e a url só aparece a raiz. E no console não exibe nenhum erro

O seu redirect está mandando para a raiz, ele deveria mandar para a rota do usuário, que seria /user/NOME_DO_USUARIO.

Algo assim:

this.router.navigate(['/user', { nome_do_parametro: NOME_DO_USUARIO }]);

Espero ter ajudado.

Já tentei isso e não deu certo, porém estou em dúvidas se o problema pode estar no código mesmo, por que baixei novamente esse projeto atualizado, porém está com esse mesmo problema

Compartilha o projeto comigo Matheus, assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software