1
resposta

Problema para Buildar o projeto

Quando tento buildar o projeto no xcode, aparece uma informação para eu conectar um device ou escolher um aparelho para simular. Porém, quando tento escolher um aparelho aparece somente a opção Generic iOS Device. Isso acontece somente com o projeto baixado. Se eu abrir um projeto novo, consigo escolher algum aparelho entre os disponíveis para simular. Por gentileza, conseguem me auxiliar em como posso resolver esse problema?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Mislaine!

Entendo que esteja enfrentando problemas ao buildar seu projeto no Xcode. Parece que você está tendo dificuldades em escolher um aparelho para simular, pois só aparece a opção Generic iOS Device.

Uma possível solução para esse problema é verificar se você possui os simuladores de dispositivos iOS instalados no Xcode. Para fazer isso, siga os seguintes passos:

1. Abra o Xcode e vá para a barra de menu superior.
  2. Clique em "Xcode" e selecione "Preferences".
  3. Na janela que abrir, clique na guia "Components".
  4. Verifique se os simuladores de dispositivos iOS estão instalados. Caso não estejam, você pode instalá-los selecionando a opção correspondente.

Após instalar os simuladores, você deve conseguir escolher um aparelho para simular ao buildar seu projeto.

Caso essa solução não funcione, pode ser necessário verificar se o seu projeto está configurado corretamente. Verifique se as configurações de build estão corretas e se todos os arquivos necessários estão presentes no projeto.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!