Na aula do "canvas", não consegui aumentar a minha imagem, para fazer a parte dos 'planos' do site. Eu mudei para pixel, e selecionei o ponto ancora conforme demonstrado na aula... Alguma ideia do que pode estar acontecendo? obrigada.
Na aula do "canvas", não consegui aumentar a minha imagem, para fazer a parte dos 'planos' do site. Eu mudei para pixel, e selecionei o ponto ancora conforme demonstrado na aula... Alguma ideia do que pode estar acontecendo? obrigada.
Oi Maria, tudo certo?
Depois de um update no Photoshop, você consegue colocar elementos do lado de fora do canvas, justamente para não termos que nos preocupar com o tamanho do canvas.
Uma coisa que você poderia fazer para continuar com as aulas do jeito que foram gravadas é jogar todas as camadas do seu arquivo atual em um documento novo.
Mas esse documento novo precisa ter sido criado sem usar o recurso de artboard.
Só ir em File > New
e em Document Type selecionar Custom, colocar os valores do documento antigo, e arrastar as layers de um documento para outro.
Agora no documento novo, só usar o Crop (tecla de atalho C) para mudar o tamanho do canvas.
Fiz esses passos aqui nesse GIF pois acredito que conseguindo ver fica mais compreensível:
Espero ter ajudado e bons estudos!
Abcs!