1
resposta

Problema par baixar a Certificação da oracle

Fui aprovada com 94% de acerto porém não consigo acessar o certview. Já abri ticket, e mandei e-mails para a pracle, mas nada resolveu. Aguém saberia me informar qua é o código da certificação que fizemos: Oracle Cloud Infrastructure 2025 Foundations Associate BR (Brazilian Portuguese) (1Z0-1085-25).?

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Carolina!

Parabéns pela aprovação!

Esse tipo de situação é relativamente comum, e há alguns passos que podem ajudar, mesmo que não haja garantia de solução imediata:

• Tente acessar o CertView usando o mesmo e-mail que você utilizou para se inscrever no exame. Às vezes, o problema acontece por causa de contas diferentes.
  • Verifique se já se passaram 24 a 72 horas desde o exame, a Oracle pode levar um tempo para atualizar os resultados.
  • Se o site não abrir direito, tente usar outro navegador ou limpar cookies e cache antes de tentar novamente.
  • Confira se o nome e e-mail cadastrados na Oracle e na Pearson VUE estão exatamente iguais, qualquer diferença pode impedir o vínculo.
  • Se mesmo assim não funcionar, vale abrir um novo ticket no suporte da Oracle Certification e anexar prints da tela, informando também o código do exame: 1Z0-1085-25.

Essas são apenas dicas que costumam ajudar em casos parecidos. Espero que alguma delas resolva o problema em breve!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!