Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
17
respostas

Problema No Zoom do Photoshop

Bom dia estou com um problema em meu Photoshop, antes eu usava o zoom com o comando CTRL + BARRA para dar zoom pra dentro e para fora, do nada o comando deixou de funcionar e só funcionar o zoom para dentro, por favor preciso muito da resolução dessa dúvida, vocês podem me ajudar?

17 respostas

Oi Marcos, já tentou fechar o Photoshop e abrir de novo?

Aqui tem um mapa de todos os atalhos: https://helpx.adobe.com/br/photoshop/using/default-keyboard-shortcuts.html

boa sorte

Já tentei mais não adiantou nada infelizmente, até já reinstalei o programa mais o zoom continua sem funcionar, por favor continuem me ajudando :/

Oi Marcos,

Acho que voce deve estar falando do "bird's eye".

Tenta segurar a tecla H e segurar o click esquerdo do mouse e fala aqui se vai?

Abcs!

Natan querido, não é, eu usava CTRL + BARRA com a mesa digital para dar " zoom in and zoom out" e do nada deixou de funcinar , só funciona o zoom in quando movo a caneta mais o zoom out não funciona mais, por favor continuem me ajudando!

Oi Marcos, será que não é nenhuma questão com a configuração da mesa? Dá uma verificada nas configurações do driver e no controlador do windows também, de repente é isso.

Poxa gentem ainda não consegui solucionar, por favor não desistam de me ajudar, esse comdando é bem importante para eu trabalhar direito

Oi, Marcos, tudo bom?

Já deu uma olhada se quando você ativa o zoom o Scrubby Zoom tá marcado na parte de cima onde fica as configurações da ferramenta?

Porque ele faz o zoom funcionar de uma forma diferente.

Eu encontrei ele, porem a ferramenta está como se estivesse opaca" não da para marcar o que posso fazer? vou tentar explicar de novo, meu zoom eu sempre usava movendo a caneta e segurando o CTRL + A BARRA DE ESPAÇOS para dar zoom para amplicar e minimizar , então do nada ela parou de funcionar dessa forma e só da zoom para amplicar,, voltando ao assunto o que faço nesse Scrubby Zoom não da para clicar porem eu o encontrei,

Mesmo cinza tá desmarcado né?

Tentou o atalho Alt+Espaço para dar Zoom Out?

Mesmo cinza tá desmarcado né?

resposta

sim mesmo cinza está desmarcado.

Tentou o atalho Alt+Espaço para dar Zoom Out?

resposta

Sim, e funcionou, porém além de está muito lento, não é como antes que eu dava um zoom rápido e focalizado aonde eu queria na arte gráfica, o illustrator continua normal porém o photoshop ocorreu esse problema.

Pessoal bom dia, por favor continuem me ajudando.

Marcos, tudo bom?

Já tentou dar uma olhada nas opções de GPU do Photoshop?

Em Edit > Preferences > Performance porque o Zoom por Arrasto depende dá placa de vídeo. Verifica se Graphics Processor se tá detectando a placa de vídeo e marcando pra usa-la.

Você também pode tentar reiniciar a ferramenta clicando com o botão direito nela e ir em Reset Tool ou resetar todas as preferências do Photoshop.

Fiz tudo, a placa de video está ok, resetei as ferramentas, ainda continua o mesmo problema infelizmente. meu rendimento sem esse zoom caiu bastante, peço que os professores não desistam de me ajudar por favor

Tenta atualizar os Drives da Tablet ou da Placa de Vídeo e quem sabe reinstalar o Photoshop limpando os cache antes de instalar novamente.

Fazendo isso agora, já já retorno com respostas

solução!

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!

GRAÇAS A DEUS!!!!!

Obrigado a cada um pela paciência e o apoio com diversos conselhos que segui, muito obrigado mesmo, a cada momento juntos que passamos admiro mais e mais O Alura e a equipe,

A solução foi a Seguinte:

Apaguei tudo na pasta principal dentro do disco local C:

Reinstalei e pronto, simples e sem complicações.

PS: Todas as alternativas anteriores além dessa não me foram uteis para resolver o problema.

Mais uma vez, agradecido a todos tenham um ótimo 2018

Provavelmente foi algum erro de configuração e quando você reinstalou o photoshop ele voltou para a versão padrão..

Que bom que conseguiu resolver! Não esqueça de marcar o tópico como solucionado .

Ótimo 2018.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software