Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Problema no VSC

Olá!

Iniciei agora a formação em JavaScript, e fiz toda a instalação como foi ensinado. primeiro instalei o node.js a ultima versão estável, e depois instalei o VSC.

porém quando acesso o terminal para fazer o teste, ele da esse erro.

Alguém sabe resolver?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

8 respostas

Meu amigo estou com mesmo problema, já fiz varias pesquisas, o pouco que entendi estamos com erro na criação das pastas/modulo, estou tentando resolver mais tá osso....

pois é... eu nao estou conseguindo acompanhar o curso por causa desses erros.. nao consigo usar o terminal... e no GitHub parece que tem vários com esse problema sem solução.

solução!

Olá Antonio, consegui resolver meu problema. Eu não estava salvado o arquivo em formato .js por isso que estava dando problema.

Eu deletei o arquivo e criei um novo chamdo teste.js

quando coloquei no terminal para abrir o arquivo deu certo

node teste.js

parou de dar o erro.

estou aqui quebrando cabeça, já modifiquei pasta, nome, instalei os programas, atualizei os npm e nada... Lá se foi mais de 8 horas e continuo com erro...

Parabéns meu amigo, no seu print mostra o teste sem o .js

mas voce colocou o nome do arquivo.js e continua o mesmo erro ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade / Segue erro de modulo, todos dentro da pasta Aula não executa no terminal...

E meu brother , consegui resolver, o problema está nas bibliotecas, depois de usar no terminal vsc: npm init -y npm install chalk

configurar dentro do package.json a pasta: "tipy": "molule",

O erro está acontecendo devido a versão...

Que bom que conseguiu resolver seu erro. coloque um tópico com sua solução, pode ajudar outros iguais so seu caso.

abraços