Meu Vs não esta sinalizando erros, referencias, informando o auto complete , oque pode ser e como resolver?
Meu Vs não esta sinalizando erros, referencias, informando o auto complete , oque pode ser e como resolver?
Olá, Estevão. Tudo bem?
Compartilha mais detalhes aqui com a gente, como: Erro que está aparecendo, print da tela, código em questão. Assim conseguimos elaborar uma resposta mais assertiva.
De dica, veja se não tem nenhum erro com os import, se alguma parte do código está fora do escopo ou da função, sendo chamado ou declarado em lugar errado, ou erro de digitação.
Espero ter ajudado.
Basicamente as dicas de auxilio de codigo do VS sumiram, em cima de variavel não tem informando as referencias, erros de digitação de função não estão sendo informadas
normalmente ele informaria o erro de digitação, referencias e ademais. fiz um exemplo de baixo dos variaveis public mas elas tambem estão de exemplo, pois não mostra quantidade de referencias do código.
Isso pode ser algum comando que fiz sem querer ou algo do tipo?
Olá, Estevão.
Dado que o IntelliSense e outras funcionalidades importantes do Visual Studio, como a detecção de erros e referências, não estão funcionando corretamente, pode ser que o problema esteja ligado à instalação do próprio Visual Studio. Às vezes, uma atualização mal sucedida ou algum arquivo corrompido pode desativar esses recursos essenciais.
Minha sugestão é desinstalar e reinstalar o Visual Studio 2022. Ao reinstalar, você garante que todos os componentes necessários estejam configurados corretamente e elimina possíveis falhas.