Mesmo seguindo todos os passos na configuração do teclado algumas teclas não funcionam corretamente. Por ex: As teclas P O I .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mesmo seguindo todos os passos na configuração do teclado algumas teclas não funcionam corretamente. Por ex: As teclas P O I .
Boa tarde, Yuri!
Você utiliza algum modelo de teclado específico? caso sim, pode tentar encontrar ele nessa primeira opção que estou deixando marcada.
Talvez se não encontrar o modelo específico, pode tentar selecionar algum da mesma marca.
Outra coisa, que essa foi a solução pra quando eu tive esse problema, ao invés de escolher uma das opções dentro de Português(Brasil) escolha ela própria como no 2° e 3° retângulo da imagem sem abrir a lista e depois remova qualquer outro layout que já existia antes.
Uso o teclado nativo do sony vaio f14, o defeito persiste. É como se eu estivesse com a tecla fn pressionada .(Não a defeito no teclado).