Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Problema no sistema de vida do personagem.

Sempre que o personagem toma dano do espinho ele deveria perder apenas um ponto de vida, mas ele perde varios, as vezes 7 e sempre valores proximos a isso, se alguem conseguir me ajudar, o codigo a baxio é o que eu estou utillizando.

if (StickIsOn == true)
        {
            StartCoroutine(DeathTime());
        }

        IEnumerator DeathTime()
        {
            PlayerAnim.SetBool("DeathAnim", true);
            HeartAnim.SetBool("DeathHeartAnim", true);

            Body.AddForce(Vector2.up * 0.007f, ForceMode2D.Impulse);

            Body.gravityScale = 0;

            yield return new WaitForSeconds(0.8333333333333333f);

            PlayerAnim.SetBool("DeathAnim", false);
            HeartAnim.SetBool("DeathHeartAnim", false);

            Player.localPosition = CheckPointPosition;

            Body.gravityScale = 1;

            LifeValue --;

        }
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solução!

O problema estava no collider que detectava o objeto que dava dano no player, eu já consegui concertar o problema.

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