1
resposta

problema no sequelise module

pessoal boa noite estava fazendo um curso de nest.js do curso da alura porem estou com uma duvida ate coloquei no forum porem nao tive resposta tem como me ajudar tava fazendo uma api porem quando fui integrar com banco usando o sequelise aparece esse aviso aqui Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Denis! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

De acordo com a mensagem do terminal na imagem enviada, o erro indica um problema com um módulo chamado sequelize-typescript e um arquivo chamado created-at.js, de forma que o Node.js não está conseguindo encontrar ou carregar corretamente esse arquivo.

Podemos tentar algumas possíveis soluções para esse problema:

  • Verificar se o pacote sequelize-typescript foi instalado corretamente. Devemos nos certificar de que ele está incluído no arquivo package.json e que executamos o comando npm install ou yarn install para instalar todas as dependências.
  • Verificar se o arquivo created-at.js existe no local especificado no caminho do erro, verificar se o caminho e o nome do arquivo estão corretos.
  • Verificar se está sendo usada a versão correta do sequelize-typescript. Talvez seja necessário verificar a documentação do Sequelize e do Sequelize-Typescript para garantir que estejamos usando as versões compatíveis.
  • Conferir se possuímos as dependências corretas instaladas.
  • Podemos reiniciar o servidor ou tentar executar novamente o código após verificar as etapas anteriores. Às vezes, os erros podem ser causados por um estado inconsistente do servidor.

Caso nenhuma dessas sugestões resolva o problema, peço que envie mais informações, como o código-fonte relevante que está causando o erro, as versões das dependências que estão sendo utilizadas e qualquer outra informação relevante que possa ajudar a identificar o problema com mais precisão.

Espero ter ajudado na resolução do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software