3
respostas

Problema no redirecionamento / cache

Fala pessoa, beleza? Estou desenvolvendo uma aplicação onde possuo um formulário com um campo de email, porém, ao perder o foco do campo, ele chama um evento validando se o email existe na minha base ou não, e caso exista, ele redireciona pra tela de login após alguns segundos. Aí surge o meu problema... caso eu clique na seta de voltar do navegador, ele volta pra minha tela onde contem o formulário ( HOME ), só que ele não permanece na mesma tela, ao clicar em voltar ele vai pra home e volta pra tela de login todas as vezes que eu clicar em "voltar" ( do navegador ), fica indo e voltando a cada clique, e só consigo manter ele na outra tela caso eu limpe o cash da tela de login e da Home. Alguem sabe a causa ou a solução pra esse tipo de problema? Obs: Ao validar se existe o usuario, estou guardando o email no localStorage para preencher automagicamente na tela de login.

3 respostas

Fala ai Gedan, tudo bem? Precisa dar uma olhada se ao voltar o navegador ele está chamando a função que valida o email.

Caso ele esteja, precisamos adicionar alguma condição a mais para que essa verificação seja feita apenas no momento correto.

Sem ver os códigos fica um pouco complicado para lhe ajudar, pois podemos ter N soluções para esse problema.

Se quiser, compartilha o projeto, pode compartilhar através do Github ou Google Drive. Assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Espero ter ajudado.

Então Matheus, eu cheguei a debugar ele não chama a função novamente

Compartilha o projeto comigo, assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software