4
respostas

Problema no projeto gerado após o build

Estou com um problema aqui após gerar o build. Algumas coisas que eu fiz no código não aparecem no navegador.

Por exemplo, o favicon.ico não aparece no navegador com o projeto gerado, assim como esse "bonequinho" que fica do lado do nome do usuário, no lugar dele aparece um quadrado, tanto se eu usar o comando "ng build", quando o "ng build --prod". E eu não faço ideia de porque isso acontece.

4 respostas

Acabei de descobrir que tem algo a ver com a "font-awesome", mas ainda não sei como resolver

Fala ai Henrique, tudo bem? Falando assim por cima sem ver o problema é bem complicado.

Vou sugerir que você compartilhe o projeto, assim eu consigo simular e visualizar o problema por aqui.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

No console aparece a seguinte mensagem de erro: Failed to decode downloaded font: endereço/fontawesome-webfont.af7ae505a9eed503f8b8.woff2?v=4.7.0

Que só aparece no projeto "convertido", ou seja, a pasta dist, no projeto do angular, os ícones aparecem normalmente.

Esse problema vou precisar simular por aqui e olhar com mais calma Henrique.

Consegue compartilhar o projeto comigo? Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software