Eu não consigo escrever nenhum código . toda vez que eu tento parece que da uma espécie de erro, a linha fica piscando e o cursor vai para o final, só funciona quando eu copio e colo, se for algo feito por mim mesma dá errado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não consigo escrever nenhum código . toda vez que eu tento parece que da uma espécie de erro, a linha fica piscando e o cursor vai para o final, só funciona quando eu copio e colo, se for algo feito por mim mesma dá errado.
estou com o mesmo problema.
Olá, a minha também estava meio bugada, daí percebi que meu tradutor estava ligado, desative ele ou deixe a página em inglês pra ver se resolve, talvez resolva.
Olá mesmo com o tradutor no inglês está bulgado ,alguém para ajudar!
estou com o mesmo problema
Olá, estou com um problema na digitação. Não consigo digitar nada e fica piscando. Alguma solução?
estou com o msm problema, idioma em inglês, e e não consigo alterar os números......cursor fica piscando