esta aparecendo isso.
o nome do site no 000webhost eu criei como ailtonaluraviagens , será que isso esta interferindo ?
esta aparecendo isso.
o nome do site no 000webhost eu criei como ailtonaluraviagens , será que isso esta interferindo ?
Oii! Tudo bem?
O nome dado por você ao projeto não está causando o erro, o possível impedimento pode estar relacionado a ausência de permissão para acessar o arquivo ou uma falha no upload do mesmo.
Uma alternativa de solução é verificar se o arquivo "installer.php" está realmente presente na pasta onde você está tentando acessá-lo. Além disso, verifique se as permissões de acesso estão configuradas corretamente.
Caso o problema persista, tente fazer o upload do arquivo novamente e verifique se o processo foi concluído com sucesso.
Em suma era isso, caso você precise de mais algo estarei aqui!
Abraços.
Eu refiz o processo desde a criação de outro site... mesmo assim não esta dando certo :/
o meu plugin DUPLICATOR que estava zipado no curso , deu esse erro no momento de ativar :
Plugin could not be activated because it triggered a fatal error.
Fatal error: Array and string offset access syntax with curly braces is no longer supported in C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-content\plugins\duplicator\lib\forceutf8\Encoding.php on line 195
por conta disso que acabei instalando a versão mais atual ... será que pode ser por conta disso ?
Olá Ailton, tudo bem contigo?
A mensagem de erro está relacionado ao uso de sintaxe de acesso a índices de matriz e string com chaves ({}) em um arquivo chamado "Encoding.php"
localizado em "C:\xampp\htdocs\alura-viagens\wp-content\plugins\duplicator\lib\forceutf8"
. Essa sintaxe era válida em versões anteriores do PHP, mas foi removida em versões mais recentes.
Para corrigir esse erro, você tem algumas opções:
A fim de adquirir compatibilidade do plugin, porque o mesmo pode precisar de uma versão mais específica do PHP para funcionar corretamente, é importante consultarmos a documentação, lá se encontra mais informações detalhadas sobre os requisitos de versão do PHP que o Duplicator requer para poder ser executado.
Deixo abaixo também a documentação do Plugin Duplicator para que você analise o funcionamento dele e veja se tem algo que você possa ter feito de errado segundo a documentação:
Tente também atualizar o plugin. Pode haver uma versão atualizada que corrija o problema de compatibilidade com versões mais recentes do PHP.
Outra opção é substituir o plugin por outras opções, como, por exemplo:
Escolha a que melhor lhe se encaixe ao seu projeto e realize o teste!
Em suma era isso, espero ter ajudado, caso precise estarei aqui!
Abraços.
continuo com o mesmo problema .. refiz as aulas novamente e mesmo assim ainda não deu certo , mesmo atualizando o plugin do DUPLICATOR.
hora de colocar o intaller.php aparece a pagina seguinte :
Olá Ailton, tudo bem contigo?
Para contornar este problema do duplicator e não ficar impedido do prosseguimento no curso, recomendo que você faça uma cópia do seu site do localhost e após isto, importe ele para o site do 00webhost. Abaixo, o passo a passo para fazer isto:
Em suma seria isso, caso precise estarei aqui, abraços e bons estudos.