Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problema no mapeamento do css

Meu projeto está quase igual ao do curso, única diferença que tenho uma pasta assets no nível de src que coloco meus arquivos de css, o link está sendo feito para a pasta e já conferi que está correto, mas quando subo o servidor ele não localiza meus arquivos css.

3 respostas
solução!

Opa, xará. A pasta src não deve conter arquivos publicamente acessíveis. O servidor web não tem acesso a ela. Coloque na pasta public que é onde o servidor web está buscando os arquivos.

Obrigado por responder rápido xará! Eu fiz como disse mas ainda não acha meus arquivos, tirei um print da strutura de pastas.Estrutura de pastasEu estou usando o comando php -S localhost:8080 -t public para rodar o projeto, enfim, não tenho certeza se entendi o que vc tentou me dizer =/

Opa, xará. Vou repetir: O servidor web busca os arquivos dentro da pasta public. Sendo assim, seu caminho continua errado. Não é ../public/assets. É só /assets. Os assets (arquivos estáticos) são buscados a partir da pasta public, não a partir da pasta do template. O servidor web não conhece nada fora de public.