Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Problema no json-server --watch db.json

Digitei tudo certo no windows power shell e mesmo assim não funciona Erro mostrado ao digitar o json-server

4 respostas
solução!

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua dúvida conosco. Pelo print que você enviou, parece que o erro está relacionado ao fato do json-server não estar instalado em seu computador. Você já tentou instalar o json-server utilizando o comando npm install -g json-server no terminal do seu sistema operacional?

Caso já tenha instalado o json-server, verifique se você está executando o comando json-server --watch db.json na pasta correta, onde se encontra o arquivo db.json.

Além disso, verifique se os arquivos estão escritos corretamente. Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva, seria interessante compartilhar o print da tela com todos comando feitos antes do json-server --watch db.json e também o print das pastas que mostram os arquivos db.json.

Fico no aguardo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Estou com o mesmo erro e todos os meus outros comandos estão corretos ate porque já refiz umas 20 vezes e todas tem o mesmo erro. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Neomar! Tudo bem?

Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva e personalizada, peço que crie um novo tópico no fórum e compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Assim, consigo ter uma visão mais global dos seus arquivos e simular o erro para encontrar uma possível solução.

Bons estudos!

Nossa! estava com esse problema, mas você me ajudou já, Obrigado Nathalia =)