Digitei tudo certo no windows power shell e mesmo assim não funciona

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Digitei tudo certo no windows power shell e mesmo assim não funciona

Oii, Dev! Tudo bem?
Agradeço por compartilhar sua dúvida conosco.
Pelo print que você enviou, parece que o erro está relacionado ao fato do json-server não estar instalado em seu computador. Você já tentou instalar o json-server utilizando o comando npm install -g json-server no terminal do seu sistema operacional?
Caso já tenha instalado o json-server, verifique se você está executando o comando json-server --watch db.json na pasta correta, onde se encontra o arquivo db.json.
Além disso, verifique se os arquivos estão escritos corretamente. Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva, seria interessante compartilhar o print da tela com todos comando feitos antes do json-server --watch db.json e também o print das pastas que mostram os arquivos db.json.
Fico no aguardo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Estou com o mesmo erro e todos os meus outros comandos estão corretos ate porque já refiz umas 20 vezes e todas tem o mesmo erro.
Oii, Neomar! Tudo bem?
Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva e personalizada, peço que crie um novo tópico no fórum e compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.
Assim, consigo ter uma visão mais global dos seus arquivos e simular o erro para encontrar uma possível solução.
Bons estudos!
Nossa! estava com esse problema, mas você me ajudou já, Obrigado Nathalia =)