Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problema no js da minha página

Recentemente formatei meu pc e tive que trazer meus proejtos do git novamente, porém quando abro qualquer um deles na página é exibido logo ao final essa mensagem...

// <![CDATA[ <-- For SVG support if ('WebSocket' in window) { (function () { function refreshCSS() { var sheets = [].slice.call(document.getElementsByTagName("link")); var head = document.getElementsByTagName("head")[0]; for (var i = 0; i < sheets.length; ++i) { var elem = sheets[i]; var parent = elem.parentElement || head; parent.removeChild(elem); var rel = elem.rel; if (elem.href && typeof rel != "string" || rel.length == 0 || rel.toLowerCase() == "stylesheet") { var url = elem.href.replace(/(&|\?)_cacheOverride=\d+/, ''); elem.href = url + (url.indexOf('?') >= 0 ? '&' : '?') + '_cacheOverride=' + (new Date().valueOf()); } parent.appendChild(elem); } } var protocol = window.location.protocol === 'http:' ? 'ws://' : 'wss://'; var address = protocol + window.location.host + window.location.pathname + '/ws'; var socket = new WebSocket(address); socket.onmessage = function (msg) { if (msg.data == 'reload') window.location.reload(); else if (msg.data == 'refreshcss') refreshCSS(); }; if (sessionStorage && !sessionStorage.getItem('IsThisFirstTime_Log_From_LiveServer')) { console.log('Live reload enabled.'); sessionStorage.setItem('IsThisFirstTime_Log_From_LiveServer', true); } })(); } else { console.error('Upgrade your browser. This Browser is NOT supported WebSocket for Live-Reloading.'); } // ]]>

Não sei oque a mensagem quer dizer, e também nunca tinha me ocorrido este problema. Esse problema é exibido quando utilizo ''display flex'' em meu css. Como posso resolver?

1 resposta
solução!

Olá, Hendrix! Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o problema não está relacionado ao "display flex" do seu CSS, mas sim com a extensão Live Server que você está usando para visualizar seus projetos.

A mensagem que você está vendo é um script que o Live Server injeta em suas páginas para permitir o recarregamento automático da página quando um arquivo é alterado. Isso é normal e não deve causar nenhum problema em seu projeto.

No entanto, se você está vendo esse script como texto em sua página, pode ser que haja um problema com a forma que seus arquivos HTML estão sendo interpretados.

Por exemplo, se você tiver uma tag de script não fechada (<script> sem um </script> correspondente), o navegador pode interpretar o restante do seu arquivo HTML (incluindo o script do Live Server) como JavaScript, o que faria com que ele aparecesse como texto em sua página.

Para resolver esse problema, eu sugeriria verificar seus arquivos HTML para garantir que todas as tags estão corretamente abertas e fechadas. Se isso não resolver o problema, pode ser útil desinstalar e reinstalar a extensão Live Server para garantir que ela está funcionando corretamente.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.