Boa tarde!
Estou com problema, em me terminal esta apresentando o seguinte erro e não sei como corrigir, Meu código esta ok, o problema é o momento que rodo e não esta conversando com meu browser
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Estou com problema, em me terminal esta apresentando o seguinte erro e não sei como corrigir, Meu código esta ok, o problema é o momento que rodo e não esta conversando com meu browser
Fala Welker, tudo joia?
Esse erro pode acontecer caso a sua API não esteja sendo executada no momento da requisição.
Deve estar aparecendo uma mensagem como essa no seu terminal :
Você pode me confirmar se a API está rodando ao mesmo tempo que a aplicação front?
Caso não seja isso, podemos investigar erros na URL ou até mesmo no seu arquivo db.json.
Você pode colar aqui seu arquivo transferencia.service.ts e também o db.json, além de um print da tela do terminal onde está rodando a API para eu conseguir te ajudar melhor?
Aguardo!
Foi isso mesmo, eu havia desligado tudo aqui e fiz tudo de novo e ai deu certo, mas já agradeço pelo breve retorno
Que bom Welker,
Abraços e bons estudos!