Eu tenho um projeto no GA tem mais opções para customizar e em outras abas, mas em outros não. Alguem sabe como posso resolver isso. é como se um fosse mais velho
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu tenho um projeto no GA tem mais opções para customizar e em outras abas, mas em outros não. Alguem sabe como posso resolver isso. é como se um fosse mais velho
Olá Caio :)
O Google Analytics lançou sua nova versão que é o GA4. A nova interface dessa versão é bem diferente da anterior, o Universal Analytics, com muito menos abas e muitas configurações novas, estamos preparando um material que sairá em breve sobre isso e poderá te ajudar a entender melhor as diferenças. Você pode retornar a versão Universal criando uma nova para seu site, você vai em administrador>configurações da conta>criar conta>mostrar opções avançadas (no final da página)>ativar "criar uma propriedade com o Universal Analytics".
Espero ter ajudado. Bons estudos, abraços.