4
respostas

problema no flyway

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Ao tentar rodar a api de pedidos ela da essa exception...

4 respostas

Olá Oswaldo, tudo bem?

Por acaso você alterou um dos arquivos V1 e V2 depois de já ter rodado a aplicação? Essa mensagem geralmente acontece quando é identificada alteração na migration que já foi registrada anteriormente na tabela flyway_schema_history com um script diferente.

Você pode tentar duas coisas:

1º = Apagar o banco e rodar novamente a aplicação, que ele vai registrar as migrations como elas estão agora.

2º = Volta a migration para o script original (que foi registrado no banco) e cria uma V3 fazendo os ajustes.

Se a dúvida permanecer, não deixe de nos avisar por aqui.

Bons estudos! 😄

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Eu nao alterei nas nenhum dos arquivos... apaguei e rodei novamente a aplicação, porém continuo com problemas e nao sei como voltar a migration para o script original.

Oswaldo,

você colocou o projeto no Github? Quer me passar o link pra eu olhar as migrations, o arquivo pom.xml e o application.properties? ou se puder, consegue postar por aqui?