Olá tenho um app implementado utilizando o Ionic v.1 com alguns plugins cordova de câmera e navegação entre diretórios do dispositivo. Adaptei alguns itens no arquivo de config.xml para que eu pudesse compila-lo por meio do Phonegap Build, no qual deu certo sem problemas. Ao submeter na app store utilizando o Application Loader em uma máquina virtual Mac, passou um tempo e a compilação não aparecia no painel do Itunes Connect. Ao entrar em contato com a apple questionando isso, me enviaram a seguinte mensagem no qual não consegui entender muito bem onde está o problema.
"Thank you for contacting App Store Developer Support.
Starting with iOS 10, purpose strings are required for access to any protected class of data from within your app, including usage of those protected data classes by any third-party library your app uses. If you're receiving a message about a missing purpose string for a data class that you don't recognize, consult with your third-party library vendors about their usage of that protected data class."
Alguém que passou por isso ou tem alguma experiencia nessa parte poderia me auxiliar? Estou na dúvida do que fazer.