1
resposta

Problema no email cadastrado

Olá, ontem eu fiz a compra do Alura plus mas agora não tenho certeza se coloquei o email correto na hora da compra. Estou tentando editar o meu perfil e não recebo o email para fazer o cadastro da senha. Tentei entrar por um outro navegador e pelo celular também, depois tentei colocar na opção de "esqueci a minha senha", mas quando pedem o email para enviar o link necessário eu recebo um erro na tela. Por sorte, estou logado no navegador da qual usei para comprar e posso ir estudando, mas como faço para resolver esse problema?

Grato pela atenção.

1 resposta

Olá Krystian, como vai?

Aqui no fórum você consegue tirar dúvidas mais específicas dos cursos, para questões de suporte você pode entrar em contato com o suporte da Alura na opção Entrar em contato localizada na parte superior direita da página, conforme indicado no print abaixo:

Página de faq da Alura com a opção "Entrar em contato" sinalizada com um retângulo vermelho

Bons estudos por aí =)