Não consigo novamente executar o build
Tenho o seguinte problema:
Segue imagem do meu docker filler
Não consigo novamente executar o build
Tenho o seguinte problema:
Segue imagem do meu docker filler
Olá, Andrey.
Tudo bem?
Pelo que vejo na imagem, o erro que você está enfrentando é "http2: server: error reading preface from client //./pipe/docker_engine: file has already been closed". Esse tipo de erro geralmente está relacionado a problemas de comunicação entre o cliente Docker e o daemon Docker.
Aqui estão algumas sugestões para resolver esse tipo de problema, como existe mais de uma solução, vai precisar verificar algumas delas:
Reinicie o Docker: Às vezes, simplesmente reiniciar o serviço Docker pode resolver o problema. Se você estiver usando Docker Desktop, tente reiniciar o aplicativo. Caso esteja em um ambiente Linux, use os seguintes comandos:
sudo systemctl restart docker
Verifique a versão do Docker: Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do Docker. Atualizações podem corrigir bugs e melhorar a estabilidade.
Reinicie o computador: Em alguns casos, reiniciar o computador pode resolver problemas temporários de comunicação entre o cliente e o daemon Docker.
Verifique as configurações do Docker: Certifique-se de que as configurações do Docker estão corretas e que não há nada impedindo a comunicação. Verifique se o Docker está configurado para usar o mesmo socket que o cliente está tentando acessar.
Logs do Docker: Verifique os logs do Docker para obter mais informações sobre o que pode estar causando o problema. Você pode visualizar os logs usando o comando:
sudo journalctl -u docker.service
Espaço em disco: Verifique se você tem espaço suficiente em disco, pois a falta de espaço pode causar problemas durante o build.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.