Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Problema no curso : Google Adwords Otimizando Campanhas

Boa tarde,

Pela segunda vez venho relatar um problema que estou tendo no curso "Google Adwords Otimizando Campanhas"

Em alguns exercícios a plataforma está com problemas na hora de contabilizar as atividades executadas, não está registrando as respostas.

Ou seja, mesmo eu respondendo de forma correta a plataforma NÃO contabiliza a minha resposta, mantendo o exercício como incompleto.

Por esse motivo, na hora de exportar o certificado por ter completado a carreira de Marketing Digital, fica faltando essas atividades.

Peço para que ao contrário do que aconteceu na outra thread que abri, o primeiro moderador que aparecer NÃO marque ela como completa, pois estou abrindo pela segunda vez sendo que o problema NÃO FOI SOLUCIONADO.

Inclusive, mandei um vídeo pelo instagram demonstrando o erro, que foi visualizado por alguém mas nenhuma providência foi tomada.

Isso me deixa triste pois sempre que alguém me pergunta onde faço cursos online eu recomendo o Alura e como ouvinte regular de podcasts recomendo o Hipsters.Tech para quem pode vir a se tornar um ouvinte.

Se quiserem, deixo a liberdade de me contactarem tanto pelo meu email ou numero de telefone que está em meu cadastro, sim eles estão atualizados e posso entrar em mais detalhes caso esteja complicado encontrar o problema.

Eu só quero ter os diplomas com informações corretas.

Abraços,

Clique aqui para ir ao curso

4 respostas

Oi Lukan,

Desculpe por tudo isso, com certeza todos aqui queremos que nossos alunos consigam o que pretendiam quando assinaram e renovaram o plano.

Vou passar pessoalmente para o líder técnico do time da Alura para analisar e priorizar isso, ok?

Não consigo te passar uma data por enquanto, mas vamos acompanhar o seu caso.

Espero ter ajudado e desculpe novamente,

Abcs!

Olá Natan,

Tudo certo, agradeço a atenção e fico no aguardo pela solução.

Apenas reforço, eu entendo que bugs acontecem e que a solução não vem de um dia para o outro, isso é tranquilo.

O que mais me incomodou foi que marcaram o problema como resolvido e quando volto um tempo depois ele ainda estava lá.

Abraços

Oi Lunak,

Tranquilo, acredito que na segunda mesmo o time já passa um feedback do que aconteceu.

Isso não deveria ter acontecido de fato e pode ficar tranquilo que ficaremos mais atentos a isso.

Abcs!

solução!

Olá Lukan,

Você poderia me encaminhar o vídeo que fez referente ao problema informado, por favor? gesley.elois@caelum.com.br

Solução: Precisa ser desinstalado qualquer extensão do chrome que são utilizados para bloquear notificações e propagandas, exemplos: uBlock origin e adBlock, etc.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software