Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

PROBLEMA - No curso Curso HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas a partir do tópico 14(FlexBox) no ítem: (Flexibilizando número de trabalhos na home)

Boa noite,

No curso Curso HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas a partir do tópico 14(FlexBox) no ítem: (Flexibilizando número de trabalhos na home), o botão de prosseguir/responder deixou de funcionar. Por favor poderiam verificar? Obrigado!

4 respostas

Olá William! Tivemos um pequeno problema por alguns instantes. Agora já está funcionando novamente. Você pode tentar de novo, por favor?

Boa noite! Está apresentando o mesmo problema em vários outros cursos!

Por exemplo :

Curso HTTP Entendendo a web por baixo dos panos. Tópico 2(Certificado Digital, Verificando autoridade certificadora) Tópico 3 (O que é um domínio?) Tópico 4 (O que é um cookie?, Login e senha) Tópico 5 (Classes e códigos)

Devem haver outros assim!

Oi William! O problema já está corrigido pra todos os cursos, mas talvez o arquivo com problemas ainda esteja no cache do seu navegador. Faz assim tenta abrir a página e dar um 'crtl + shift + F5' se você estiver no Mac é 'cmd + shift + R' assim seu navegador vai buscar a versão mais atualizada de todos os arquivos da página no servidor.

Se o problema persistir, tente ir nas configurações do seu navegador e limpar o cache.

qualquer dúvida não deixe de nós avisar!

solução!

Resolvido! Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software