Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

problema no alinhamento align-items

Olá! No curso de html e css em Iniciante em Programação, mais precisamente na aula Classes , Posicionamento e Flexbox, na minha página os elementos não ficaram alinhados cada um num lado, mas continam na posição inicial (um encima do outro), de antes dessas tags ( align-items e display).

Alguém consegue identificar o que está errado? Pelo link do projeto no Github estão iguais. Meus códigos estão assim no css:

*{ margin: 0; padding: 0; } body{ height: 100vh; box-sizing: border-box; background-color: #000000; color: #F6F6F6; }

.titulo-destaque{ color: #22D4FD; } .apresentacao{ display: flex; align-items: center; }

no html:

editei, porque não aparece o código aqui

3 respostas

Oi, Gabriel, tudo bem?

Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Fico no aguardo!

Olá

Ainda não está no Github, não cheguei nessa aula ainda. Eu achei estranho que estava ficando certo e de repente não aparecia mais a atualização.

Parece que digitei algo errado, mas já olhei várias vezes e não encontro o que está errado.

Quando sair do trabalho vou arrumar no drive. obrigado

solução!

Tirei a tag section que tinha no meu projeto e no modelo no Github da aula não tinha e arrumou. A instrutora orientou a colocar o section, mas no projeto da Alura está sem. Vou continuar assistindo para entender o porquê disso, mas pelo menos o meu projeto agora está de acordo. Obrigado!