3
respostas

Problema: Não é possível salvar o arquivo de dados dbinstall

Quando vou instalar o database sempre este erro, já reiniciei o site, baixei os arquivos novamente e não deixa criar:

configurações:

na opção da "ação" não tem a opção que é apresentada na video aula que é a "connect and remove all data".

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Estou com o mesmo problema. Vi alguns comentarios e possivelemente deve ser a instabilidade da hospedagem.

os outros posts falaram pra esperar um dia ou dois .

Estou com o Mesmo Problema. E nehum professor se disponibilizou para explicar o ocorrido.

Fala, pessoal. Tudo certo?

Estava dando uma olhada nesse erro que reportaram e pelo que encontrei se trata de um problema nas tecnologias utilizadas na criação do banco de dados e que não convém entrar em muitos detalhes no momento por que iriamos entrar em assuntos como SGDB e etc. Uma solução rápida para vocês exportarem os conteúdos que estavam em localhost para o serviço de hospedagem que foi informado no curso é abandonar o plugin Duplicator e utilizar um outro chamado All In One WP Migration.

Os passos para fazer a instalação e utilização deste plugin são simples:

  • Em seu ambiente local, acesse o painel admin e na lateral esquerda selecione Plugins > Adicionar Novo
  • Pesquie pelo plugin All-in-One WP Migration (o icone são dois circulos de "atualização"), instale e ative
  • Após ativar o plugin, basta ir na lateral esquerda em All-in-One WP Migration > Exportar
  • Nessa tela vocês encontrarão um botão verde com um mini menu onde irão selecionar a opção "arquivo"
  • Ao exportar o arquivo para um documento em sua máquina, instale e ative o plugin no Wordpress que está hospedado
  • Após instalar o plugin na hospedagem e exportar o arquivo, basta ir na lateral esquerda em All-in-One WP Migration > importar > arquivo
  • Avance pelas etapas que apareceram e se tudo ocorrer certinho vocês terão migrado completamente o banco de dados para a nova hospedagem

Qualquer coisa podem me responder por aqui que tentarei ajudar no que for possível!