Quando vou instalar o database sempre este erro, já reiniciei o site, baixei os arquivos novamente e não deixa criar:
configurações:
na opção da "ação" não tem a opção que é apresentada na video aula que é a "connect and remove all data".
Quando vou instalar o database sempre este erro, já reiniciei o site, baixei os arquivos novamente e não deixa criar:
configurações:
na opção da "ação" não tem a opção que é apresentada na video aula que é a "connect and remove all data".
Estou com o mesmo problema. Vi alguns comentarios e possivelemente deve ser a instabilidade da hospedagem.
os outros posts falaram pra esperar um dia ou dois .
Estou com o Mesmo Problema. E nehum professor se disponibilizou para explicar o ocorrido.
Fala, pessoal. Tudo certo?
Estava dando uma olhada nesse erro que reportaram e pelo que encontrei se trata de um problema nas tecnologias utilizadas na criação do banco de dados e que não convém entrar em muitos detalhes no momento por que iriamos entrar em assuntos como SGDB e etc. Uma solução rápida para vocês exportarem os conteúdos que estavam em localhost para o serviço de hospedagem que foi informado no curso é abandonar o plugin Duplicator e utilizar um outro chamado All In One WP Migration.
Os passos para fazer a instalação e utilização deste plugin são simples:
Qualquer coisa podem me responder por aqui que tentarei ajudar no que for possível!