2
respostas

Problema na vesão do wordpress local para a versão do servidor

o Duplicator plugin usado para tranferir o site local para o servidor teve atualizaçoes que imposibilitam usa-lo sem atualizar, quando atualizado os campos diferem da aula, já com os arquivos instaler na pasta public, quando usamos o instaler.php o campo em action de "conect and remove all data" não existe mais, seria possivel tarnferi o site local de outra forma ou há um modo de contornar isso.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Felipe.

Tudo bem?

Eu refiz todo o processo com todas ferramentas 100% atualizadas, Wordpress, XAMPP, Duplicator etc, e funcionou certinho, abriu pra mim da seguinte forma na hora do "installer.php":

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Coloquei as informações certinho que o professor pede para salvar no bloco de notas e consegui concluir.

Veja no vídeo está igual.

Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer coisa manda aqui de novo. Valeu.

Boa noite

a sua migração do site funcionou então?

Acho que entendi o erro, nas aulas foi dada muita ênfase em usar as mesmas versões que o professor, versões antigas, no entanto o wordpress do servidor é uma versão mais recente impossibilitando a migração, seria isso ??

ou seja, se não há uma forma de atualizar o prapria vesão do wordpress, seria necessario recriar o projeto do inicio em uma versão mais recente certo ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software