Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Problema na Tela do After Effect

9 respostas

Bom dia Adriana. ^^

Você postou que está com um problema na tela no título do tópico, qual seria o problema?

Quando eu entro e crio uma composição, fica uma tela verde. Riscada. E tudo o que eu faço, isto fica na frente e não consigo ver direito. Antes estava tudo "ok", mas do nada ficou assim e não consigo tirar.

Adriana, você poderia postar um print aqui, pra eu ver como fica.

Estou tentando identificar o que pode ser mas nenhum dos problemas que passei se encaixam no que você descreveu.

Pelo que você esta descrevendo eu acho que pode ser algo na placa de vídeo, mas é só uma expeculação.

Eu não sei como inserir imagem aqui, já tentei arrastar, mas não foi.

Eu estudo no trabalho e o computador não tem placa de vídeo, pode ser isto? Mas por que antes funcionava e agora não?

Você pode subir a imagem no google drive, e compartilhar o link comigo para eu conseguir ver ^^

Pode ser uma questão de processamento, no inicio funciona e em algum momento quando tem muito processo rodando algo acontece, mas como eu disse é apenas uma expeculação minha, não acredito que seja isso de fato.

Se precisar de ajuda para subir a imagem e compartilhar pode me pedir que a gente acha uma forma de fazer ok.

Mas vamos entender o que pode ser este problema ^^

A tela fica assim: https://drive.google.com/file/d/1Ln6yvC7-3iP-2sE3VpCNUUJrxzAjQQ6r/view?usp=sharing

E muito obrigada.

Adriana, eu acabei de pediro o acesso na imagem, deve ter chegado no seu email =D

solução!

Olá novamente Adriana.

Pesquisando sobre realmente se encaixa com o que lhe falei, um problema com a placa de vídeo.

Pode ter acontecido agora devido alguma atualização ou algo do genero. Eu vou deixar aqui um vídeo explicando o que pode ser feito, é mais técnico, não tem muito a ver com o software, e sim com o hardware a ideia é atualizar o driver da placa de vídeo. Espero que o vídeo ajude um pouco no processo.

video

Um abraço.

Muito obrigada pelo vídeo, fiz tudo e nada resolveu. Como este é o computador da empresa em que trabalho, foi solicitado a troca para mim em um mais adequado ao que faço e pretendo fazer. Enquanto isto continuo estudando.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software