Toda vez que eu seleciono o AutoSomar e aperto enter para aparecer a solução ele me devolve "######". E não o resultado da operação.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que eu seleciono o AutoSomar e aperto enter para aparecer a solução ele me devolve "######". E não o resultado da operação.
Olá Maria, tudo bem?
Acredito que esse problema esteja na visualização do resultado, i.e., no tamanho que a célula dispõe para expor o resultado da soma.
Para que o resultado seja mostrado é necessário aumentar (redimensionar) o tamanho da coluna que a célula esteja presente.
Podemos fazer isso clicando com o botão direito na célula e escolhendo Largura da Coluna...:
Assim inserimos um valor maior para a largura coluna.
Ou então posicionando o mouse entre as colunas C e D e mover o mouse para direita para aumentar a largura da coluna C:
Ambos os métodos vão permitir que você visualize o número por inteiro agora:
Espero que isso tenha te ajudado, bons estudos.
ConsideraçõesUtilizei a versão online do office e percebi que ela automaticamente altera a largura da coluna para melhor visualizar o valor de uma célula.
Deu certo. Muito obrigada pela ajuda Gabriel!!!