meu navegador esta retornando nulo:

Meu program:

Por algum motivo, nao esta reconhecendo quando adiciono {nome}.
DAL:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu navegador esta retornando nulo:

Meu program:

Por algum motivo, nao esta reconhecendo quando adiciono {nome}.
DAL:
Olá, Felipe! Tudo certo?
Pelo erro que você está recebendo, parece que o problema está relacionado a um valor nulo que está sendo passado em algum ponto do seu código, especificamente na comparação de strings. Vamos revisar alguns pontos que podem estar causando esse problema:
Verificar se nome é nulo: Antes de fazer a comparação, verifique se o parâmetro nome não é nulo. Você pode adicionar uma verificação logo no início da função:
app.MapGet("/Artistas/{nome}", (string nome) =>
{
if (string.IsNullOrEmpty(nome))
{
return Results.BadRequest("Nome não pode ser nulo ou vazio.");
}
var dal = new DAL<Artista>(new ScreenSoundContext());
var artista = dal.RecuperarPor(a => a.Nome.ToUpper().Equals(nome.ToUpper()));
if (artista is null)
{
return Results.NotFound();
}
return Results.Ok(artista);
});
Verificar o método RecuperarPor: Certifique-se de que o método RecuperarPor está retornando corretamente um objeto ou null quando não encontra o artista. Se houver algum problema na implementação desse método, pode ser necessário revisá-lo.
Banco de dados e contexto: Verifique se o ScreenSoundContext está configurado corretamente e se a conexão com o banco de dados está funcionando. Problemas de configuração podem resultar em consultas que não retornam os dados esperados.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema. Bons estudos!