2
respostas

Problema na restauração do backup

Basicamente é o que segue abaixo:

TÍTULO: Microsoft SQL Server Management Studio

Ocorreu uma exceção ao executar um lote ou uma instrução Transact-SQL. (Microsoft.SqlServer.ConnectionInfo)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Não é possível abrir o dispositivo de backup 'C:\Users\Luis\Desktop\SUCOS_VENDAS.BAK'. Erro do sistema operacional 5(Acesso negado.). RESTORE HEADERONLY está sendo encerrado de forma anormal. (Microsoft SQL Server, Erro: 3201)

Para obter ajuda, clique em: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Microsoft%20SQL%20Server&ProdVer=14.00.2014&EvtSrc=MSSQLServer&EvtID=3201&LinkId=20476

2 respostas

Olá Luis!

Disponibilizei um dump deste banco de dados no meu github.

É só baixar e executar como um arquivo de query normal. Caso dê algum problemas com as pastas que os arquivos serão alocados no seu HD, é só alterar ou comentar as linhas que indicam em que pastas ficarão os arquivos .mdf e .ldf

Espero ter ajdudado!

Excluí o banco que havia registrado na minha máquina e rodei o dump que estava disponível no link. Rodou perfeitamente, só não aparece para mim a pasta ou a opção de Diagramas de Banco de Dados.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software