1
resposta

Problema na reprodução da aula

O vídeo da aula para no instante 9min36s e não consigo assistir o resto. Poderiam por favor corrigir o problema e me avisar?

1 resposta

Olá, Armando!

Sinto muito pelo inconveniente que você está enfrentando com a reprodução do vídeo da aula. Pode ser um problema temporário de conexão ou algo relacionado ao seu navegador. Eu abri a aula e o vídeo rodou por inteiro!

Você pode tentar algumas soluções que podem ajudar:

  1. Atualize a página: Às vezes, um simples refresh na página pode resolver o problema.

  2. Limpe o cache do seu navegador: O cache do navegador às vezes pode causar problemas com a reprodução de vídeos. Você pode limpar o cache do seu navegador e tentar novamente.

  3. Tente um navegador diferente: Se o problema persistir, tente usar um navegador diferente para ver se o problema está relacionado ao seu navegador atual.

  4. Verifique sua conexão com a internet: Uma conexão de internet instável também pode causar problemas na reprodução de vídeos. Verifique se sua conexão com a internet está estável e tente novamente.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software