1
resposta

Problema na publicação no Vercel de app REACT

Prezados amigos,

Estou fazendo as aulas da Imersão React e estou tendo problema no vercel, quando publico a minha app. Fico recebendo msg de erro toda hora, de acordo com a imagem, vc poderia me ajudar a resolver este problema?

![](erro da minha app no vercel )

1 resposta

Olá, Welton!

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

O erro que aparece na imagem que você compartilhou pode ter diversas causas, mas vamos tentar resolvê-lo juntos.

  1. Verifique se a URL "https://github-feed-generator.vercel.app/api/topic/aluratube?v=11" está correta e acessível. Certifique-se de que a API ou serviço que essa URL representa está em execução corretamente e não apresenta erros.

  2. Se você está usando algum código de geração de feed RSS no seu projeto React, verifique se não há erros no código responsável por gerar o feed. Certifique-se de que todas as dependências estão instaladas corretamente e atualizadas.

  3. Verifique se as configurações de build e deploy no Vercel estão corretas. Verifique se você configurou corretamente as variáveis de ambiente necessárias e se os caminhos e arquivos estão configurados corretamente.

  4. Certifique-se de que seu projeto React esteja funcionando corretamente localmente antes de fazer o deploy. Execute o projeto localmente e verifique se não há erros ou problemas de funcionamento.

  5. Verifique os logs de build e deploy no Vercel para obter mais informações sobre o erro. Os logs podem fornecer detalhes adicionais sobre o que pode estar causando o erro.

Espero que essas sugestões sejam úteis para solucionar o problema. Lembre-se de que sempre estamos aqui para ajudar em seu aprendizado. Boa sorte e bons estudos! Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!