Prezados amigos,
Estou fazendo as aulas da Imersão React e estou tendo problema no vercel, quando publico a minha app. Fico recebendo msg de erro toda hora, de acordo com a imagem, vc poderia me ajudar a resolver este problema?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados amigos,
Estou fazendo as aulas da Imersão React e estou tendo problema no vercel, quando publico a minha app. Fico recebendo msg de erro toda hora, de acordo com a imagem, vc poderia me ajudar a resolver este problema?

Olá, Welton!
Peço desculpas pela demora em obter um retorno
O erro que aparece na imagem que você compartilhou pode ter diversas causas, mas vamos tentar resolvê-lo juntos.
Verifique se a URL "https://github-feed-generator.vercel.app/api/topic/aluratube?v=11" está correta e acessível. Certifique-se de que a API ou serviço que essa URL representa está em execução corretamente e não apresenta erros.
Se você está usando algum código de geração de feed RSS no seu projeto React, verifique se não há erros no código responsável por gerar o feed. Certifique-se de que todas as dependências estão instaladas corretamente e atualizadas.
Verifique se as configurações de build e deploy no Vercel estão corretas. Verifique se você configurou corretamente as variáveis de ambiente necessárias e se os caminhos e arquivos estão configurados corretamente.
Certifique-se de que seu projeto React esteja funcionando corretamente localmente antes de fazer o deploy. Execute o projeto localmente e verifique se não há erros ou problemas de funcionamento.
Verifique os logs de build e deploy no Vercel para obter mais informações sobre o erro. Os logs podem fornecer detalhes adicionais sobre o que pode estar causando o erro.
Espero que essas sugestões sejam úteis para solucionar o problema. Lembre-se de que sempre estamos aqui para ajudar em seu aprendizado. Boa sorte e bons estudos! Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em perguntar.
Espero ter ajudado e bons estudos!