Olá Gustavo, tudo certo?
Sinto muito em ouvir isso, vamos por partes para identificar qual é o problema.
No p5.js sempre verifique se está logado e de salvar com frequência, para isso pode utilizar o atalho ctrl
+ s
;
Como o seu caso foi de perda total do código, peço para que relembre a sua trajetória durante o curso e com certeza estarei aqui para te ajudar nisso e muito mais!
Então, se por gentileza puder compartilhar comigo o seu projeto, podemos fazer análise mais detalhada e chegar na raiz da causa mais facilmente, para compartilhar o código no p5.js só precisa:
1- Estar logado na sua conta e com um código salvo, clique no topo superior esquerdo em File
, depois em Share
:
2- Ao clicar em share
, abrirá um pop-out com 3 formas de copiar o código, selecione a última que nos permite editar e ver o código por dentro:
Quanto ao erro, ele se refere a trilha sonora e por ser muito abrangente algumas coisas podem estar acontecendo, até por ser um código criado do zero e você já estar nos últimos momentos do curso:
- Faça novamente upload na trilha sonora, e configure ela numa pasta específica;
- Verifique se o código referente a trilha sonora está sendo carregado adequadamente — se foi criado uma
variável
, se o loadSound
está no local correto;
Se tiver qualquer dúvida, saiba que estou à disposição, conte comigo!
Um bom dia e bons estudos.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado! ✓.