Estou no passo 'npm install'. O node foi instalado no meu mas ao executar o código aparece a seguinte mensagem:
Foi encontrado um pacote existente já instalado. Tentando atualizar o pacote instalado...
Nenhuma atualização disponível foi encontrada.
Nenhuma versão de pacote mais recente está disponível nas origens configuradas.
fnm : O termo 'fnm' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou,
se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.
No linha:5 caractere:1
+ fnm use --install-if-missing 22
+ ~~~
+ CategoryInfo : ObjectNotFound: (fnm:String) [], CommandNotFoundException
+ FullyQualifiedErrorId : CommandNotFoundException
node : O termo 'node' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome
ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.
No linha:8 caractere:1
+ node -v # should print `v22.3.0`
+ ~~~~
+ CategoryInfo : ObjectNotFound: (node:String) [], CommandNotFoundException
npm : O termo 'npm' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome ou,
se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.
No linha:11 caractere:1
+ npm -v # should print `10.8.1`
+ ~~~
+ CategoryInfo : ObjectNotFound: (npm:String) [], CommandNotFoundException
(venv) PS C:\Users\luizc\OneDrive\Desktop\Curso_Python_Alura\Django REST_3> node --version
node : O termo 'node' não é reconhecido como nome de cmdlet, função, arquivo de script ou programa operável. Verifique a grafia do nome
ou, se um caminho tiver sido incluído, veja se o caminho está correto e tente novamente.
No linha:1 caractere:1
+ node --version
+ ~~~~
+ CategoryInfo : ObjectNotFound: (node:String) [], CommandNotFoundException
Poderiam me auxiliar como proceder com esse erro?