meu problema foi que na hora de instalar ele esta dando que não é mais suportado a versão.
Eu instalo a versão mais atual ou tem alguma outra solução?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu problema foi que na hora de instalar ele esta dando que não é mais suportado a versão.
Eu instalo a versão mais atual ou tem alguma outra solução?
Olá Juliano, tudo bom?
Acredito que não seja um erro e sim uma notificação para que você faça a instalação da última versão do npm.
Verifica se o Angular CLI foi instalado corretamente com o comando ng version. Deve aparecer o seguinte no seu terminal:
Caso não tenha instalados, roda o comando npm install -g @angular/cli.
Se houver algum erro, desinstala o @angular/cli com o comando npm unistall -g @angular/cli, depois limpe o cache do npm, npm cache clean. Feito isso, tente realizar a instalação do Angular CLI novamente.
Caso continue dando erro faça a atualização da versão mais estável do npm seguindo a documentação.
Bons estudos, Juliano
Eu estava com problema na instalação do angula no pc, ai vi que o problema era na versão do node, verifica se tu na na versão 14.0.0 do node, se não ve esse video que ele explica como mudar a versão.
https://www.youtube.com/watch?v=od0bN4ezuao
quando mudei pra uma versão node 14.alguma coisa rodou de boa.
Agradeço a as respostas de voes, ajudaram aqui, consegui prosseguir