Estou tendo um problema na hora de inicializar o projeto. Após baixar e executar a máquina virtual, alterando a chave de acesso para a OpenAI, estou tomando esse erro abaixo. Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo um problema na hora de inicializar o projeto. Após baixar e executar a máquina virtual, alterando a chave de acesso para a OpenAI, estou tomando esse erro abaixo. Poderiam me ajudar?
Oi, Marco, tudo bem?
O erro que apareceu no seu terminal sugere que a função Literal não está disponível na sua versão atual do módulo typing.
A função Literal foi introduzida no Python a partir da versão 3.8. Portanto, se você estiver usando uma versão anterior a 3.8, você não terá acesso a essa função. Para resolver esse problema, você pode atualizar para a versão mais recente do Python ou utilizar uma alternativa compatível com a sua versão atual.
Caso queira atualizar o Python, você pode baixar a versão mais recente no site oficial do Python e instalar em seu sistema ou usar este comando:
python -m pip install --upgrade python
Se outra dúvida surgir, estamos disponíveis.
Abraços!