Boa tarde, estou com problema na hora de usar o @media, no meu vs code aparece a seguinte mensagem "recursos da linguagem css extensão", podem me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou com problema na hora de usar o @media, no meu vs code aparece a seguinte mensagem "recursos da linguagem css extensão", podem me ajudar ?
Olá Lucas, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tendo dificuldades em utilizar o @media queries no seu projeto e está recebendo uma mensagem de erro no VS Code.
Essa mensagem de erro pode estar relacionada a uma extensão que você está utilizando no VS Code. Tente desativar todas as extensões relacionadas ao CSS e veja se o erro persiste e ativar de novo depois.
Além disso, verifique se a sintaxe do seu código está correta, pois um erro de digitação pode causar problemas na hora de utilizar o @media queries.
Caso o problema persista, tente reinstalar o VS Code ou atualizá-lo para a versão mais recente.
Espero ter ajudado e bons estudos!