3
respostas

Problema na escolha do Tamanho da VM

Olá, pessoal!

Eu não estou conseguindo criar a VM porque no momento de escolher o tamanho da imagem, não aparecem opções elegíveis, ficam todas 'cinzas', mesmo que trocando a opção da imagem.

problema com a criação de virtual machine lista cinza com os problemas reportados

Alguém teve algum problema semelhante?

3 respostas

Olá Amadeus

Não sei se te ajuda, mas na AWS eu tive um problema similar e a causa foi a falta de permissão que meu usuário tinha para visualização de tipos de instância para a criação de VMs.

Fala, Otávio! Bom dia.

O problema foi na Azure :(

O suporte deles não é tão legal quanto o da Amazon, tive algo na AWS também mas me responderam muuuito rápido. Estou esperando o retorno da Microsoft para ver no que dá.

Obrigado por tentar ajudar.

Estou com o mesmo problema... Antes eu não conseguia selecionar o tamanho porque não tinha criado um orçamento para a assinatura que eu estava utilizando, depois de criar o orçamento, comecei a ter o mesmo problema que você... Tá complicado. Tela de criação de máquina virtual com a Assinatura "Azure subscription 1" e apresentando a mensagem "No momento, este tamanho não está disponível em westus2 para esta assinatura: NotAvailableForSubscription."