Olá, pessoal!
Eu não estou conseguindo criar a VM porque no momento de escolher o tamanho da imagem, não aparecem opções elegíveis, ficam todas 'cinzas', mesmo que trocando a opção da imagem.
Alguém teve algum problema semelhante?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, pessoal!
Eu não estou conseguindo criar a VM porque no momento de escolher o tamanho da imagem, não aparecem opções elegíveis, ficam todas 'cinzas', mesmo que trocando a opção da imagem.
Alguém teve algum problema semelhante?
Olá Amadeus
Não sei se te ajuda, mas na AWS eu tive um problema similar e a causa foi a falta de permissão que meu usuário tinha para visualização de tipos de instância para a criação de VMs.
Fala, Otávio! Bom dia.
O problema foi na Azure :(
O suporte deles não é tão legal quanto o da Amazon, tive algo na AWS também mas me responderam muuuito rápido. Estou esperando o retorno da Microsoft para ver no que dá.
Obrigado por tentar ajudar.
Estou com o mesmo problema... Antes eu não conseguia selecionar o tamanho porque não tinha criado um orçamento para a assinatura que eu estava utilizando, depois de criar o orçamento, comecei a ter o mesmo problema que você... Tá complicado.