Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problema na data do certificado

Pessoal, meu certificado de conclusão está com as datas de início e término erradas, vejam só:

Certificamos que o aluno "Francisco Wiliam Cruz Girard" concluiu o curso online "JavaScript: Programando na linguagem da web", de carga horária estimada em 20 horas, resolvendo 54 de 54 exercícios, no perí­odo de 28/07/2016 a 24/01/2016.

Acredito que isso possa ter ocorrido quando realizei um último exercício que foi adicionado após a conclusão do curso (antes estava ... resolvendo 53 de 54 exercícios... ).

O fato é que a minha faculdade não quer aceitar o certificado por conta das datas :).

Tem como ajustar?

6 respostas

Oi William,

Vamos dar uma olhadinha e já te respondemos.

Abraço!

Oi William

Qual data deveria estar no inicio e fim do certificado?

Assim que você disser eu já ajusto (;

ps: isso não poderia ter acontecido. Em paralelo já estou adicionando no backlog da equipe para investigarmos com calma, ta bem? obrigado pelo aviso

Oi Rodrigo, a data de início é 21/01, a data de fim está correta.

Tenho 2 outros certificados que apareceram questões novas, vou testar com 1 deles para ver se dá o mesmo problema, aí aviso vocês, pelo menos já é um começo por onde investigar ;)


update - Testei com os outros 2 cursos e não deu o problema :( boa sorte aí :D

feito! confere se está certinho agora? me avise se precisar mudar mais alguma coisa.

E muito obrigado pelo teste, vai ajudar bastante (;

Há! descobri o que causa isso, muito embora não me lembro de ter feito esse procedimento, mas enfim:

Com um curso concluído, acessar o curso e colocar Pausar curso, depois, acessar o curso pausado e colocar Iniciar curso nesse momento já é direcionado para o certificado mas a data de início é alterada.

PS: Corrige aí a data de novo, por favor, que usei o curso de javascript de novo para testar esse problema e a data ficou errada :D

PS2: Sugiro desligar a funcionalidade de pausa se um curso estiver concluído

solução!

pode deixar, corrigido novamente! Qualquer coisa me avise.

Wiliam, muito obrigado pela investigação, nos ajudou muito. Já passei para equipe de dev e muito em breve estará corrigido... eles são uns ninjas! (;

Um abraço