Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problema na criação de conta na AWS

Tive problema ao realizar a atividade 1, pois criei a conta, mas não consegui passar pela validação da mesma, pois a AWS está com problemas para me ligar para eu informar o PIN e concluir o cadastro no site, abri um chamado na AMAZON e estou aguardando o retorno para poder fazer o exercício.

Problema: "Desculpe, ocorreu um erro ao processar sua solicitação. Tente novamente. Se o erro persistir,entre em contato com o Suporte ao cliente da Amazon."

"Estamos enfrentando dificuldades para entrar em contato ou verificar o PIN que você forneceu. Você pode tentar realizar novamente o processo de verificação automatizado por telefone ou entrar em contato com o Atendimento ao cliente para falar com um representante."

Chamado: "Hello! I can not pass the validation because I did not receive the call on my cell phone to be able to enter the PIN. I'm Brazilian, what can I do?

Thank you"

6 respostas

Fala aí Thiago, blz?

Cara não entendi qual é a sua dúvida.

solução!

Oi Fernando, blz!

Problema: http://imageshack.com/a/img923/1444/eUqQ1b.png

Na fase: Identity Verification

Na criação de conta na AWS

três dias com o mesmo problema.

Ai tinha largado mão da Amazon, ai fui para DigitalOcean para tentar fazer o exercício, lá eu consegui criar a máquina com Vagrant, porém estou precisando readaptar o puppet, para poder instalar os softwares (comecei hoje a fazer isso)

Infelizmente na Amazon não está dando certo criar a conta e validar, mesmo com navegadores chrome, firefox e edge, e o telefone coloquei de várias formas: sem/com o DDD, com um 9 a menos/mais pois mudou agora no meu estado, agora q acrescentou um nove a mais.

A Amazon me ligou e consegui resolver o problema da criação da conta.

[RESOLVIDO]

Resolveu como?

Mandando email para amazon e eles me ligando, me passaram o processo que eu precisa fazer, talvez seja melhor vc mandar email e pedir para te ligarem, talvez o meu passo não seja o mesmo q o seu, e tbm não lembro mais como foi.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software