Quando eu vou para o COMP - (_LAYOUT_BASE_FINAL), não atualiza a animação que foi feita na COMP (CENA 1) O que fazer?
Quando eu vou para o COMP - (_LAYOUT_BASE_FINAL), não atualiza a animação que foi feita na COMP (CENA 1) O que fazer?
Fala Lucas, tudo bem?
As subcomposições sempre se atualizam, ok? talvez a timeline composições não estejam sincronizadas, por isso a atualização não apareça. Existem duas coisas comuns que podem estar acontecendo no seu projeto
1- A comp CENA 1 pode estar cortada na timeline da comp principal. se for esse caso, vale remover o corte e conferir a animação.
2- Seu projeto pode ter duas composições com o mesmo nome "CENA 1". Neste caso, talvez a atualização pode estar numa composição que não é a mesma presente na composição principal.
Espero ter ajudado. Bons estudos!
Fala Bruno, boa noite. Eu conferir as opções que vc me falou e resolvi fazer do seguinte modo, eu peguei as camadas da "CENA 1" copie e colei na composição "LAYOUTBASEFINAL", lá eu montei uma precomp com as camadas para substituir a precomp "CENA 1"que estava dando errado, ai a animação agora esta rodando de boa .
Parabens Lucas.
Ótima saída para mitigar o problema!