Alguém já teve problema em exportar o arquivo em .mov e ele não ler no iOS? Já tentei várias opções e não teve jeito de funcionar, a tela fica toda preta. Já comprimi o arquivo e nada. (no windows abre normal).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém já teve problema em exportar o arquivo em .mov e ele não ler no iOS? Já tentei várias opções e não teve jeito de funcionar, a tela fica toda preta. Já comprimi o arquivo e nada. (no windows abre normal).
Provavelmente é o codec. Qual codec você está usando?