Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problema LocalHost (error 500)

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda...

Fiz todo o processo de instalação conforme a orientação do vídeo, dei a permissão no windows defender para acesso a rede e segui os passos de criação da pasta dentro do xampp no disco local C:, porém mesmo assim estou tendo retorno erro 500 ao tentar acessar a pasta do projeto. O que devo fazer para conseguir acessar?

3 respostas

Olá, Felipe. Como vai?

Lamento que esteja passando por esse erro, vamos fazer o possível para poder ajudá-lo a resolver.

Eu fiz toda a parte inicial do curso para testar e consegui seguir o passo a passo do instrutor normalmente.

Por esse motivo, creio que possa ser algum problema de permissão do seu antivírus, você poderia desativá-lo enquanto realiza a instalação? Se o antivírus for o problema isso deve resolver.

Outra causa provável é ter ocorrido algum erro durante a instalação, em ambos os casos o ideal é tentar seguir o passo a passo da instalação novamente.

Pode conferir isso e me dá um feedback se resolveu ou não, por favor?

Fico no aguardo, bons estudos! :)

solução!

Olá, Luan. Tudo bem e com você?

Tentei várias vezes desinstalando e reinstalando o XAMPP, desativei o antivírus e dei as permissões que foram solicitadas. Mesmo assim, com a ultima versão do WordPress, não funcionou.

Decidi então tentar baixar a mesma versão utilizada pelo tutor (a versão 6.2) e funcionou, não faço ideia do porque, mas funcionou kkkkkkk.

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda Luan!

Olá, Felipe! Eu tentei baixando a versão mais atualizada e funcionou normalmente, também não entendo porque resolveu mas fico feliz que deu certo de qualquer forma! hahah

Bons estudos!