Estou fazendo o curso de introdução ao SQL Server. Acontece que durante a instalação, tive o mesmo problema que o professor, pediu para reiniciar a máquina. Apertei em OK, e a instalação continuou, quando encerrou, declarou problema na instalação. Reinicei a máquina, instalei o SQL server management e quando fui tentar conectar, não encontrava a instância. Dessa forma, tentei desinstalar o SQL Server 2019 para instalar novamente. Só que, o sistema para desinstalar não reconhece o caminho do "Setup Bootstrap", o nome do arquivo que ele tenta executar é "ConfigurationFile.ini". Procurei esse arquivo na minha máquina, e não achou. Não existe esse diretório do Bootstrap. Lembrando que eu troquei os diretórios de instalação, pois minha máquina tem o HD dividido. Agora, não consigo desinstalar o SQL Server 2019, e não consigo reparar pois ele aponta não ser o diretório de instalação. Estou travado nesse ponto, alguém pode me dar uma ideia de como eu desinstalo esse aplicativo para conseguir instalar novamente?