Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

PROBLEMA - Import das lib no Maven Dependencies

Quando eu tento importar as bibliotecas pela classe através do comando de import automatico do eclipse (ctrl + shift + o), eu recebo uma mensagem de erro dizendo que o recurso não está no "Build Path" do projeto Java. Alguém sabe o que pode ser? Todas as bibliotecas estão dentro de Maven Dependencies e quando vou em propriedades do projeto > Build Path, estão lá o JRE System Libraries e o Maven Dependencies.

3 respostas

Olá Valdir,

Tente a seguinte passagem, clique com o botão direito no projeto -> Properties -> Deployment Assembly. Verifique se o Maven Dependencies está mapeado no WEB-INF/lib. Se não estiver, clique no botão Add e tente adicionar as dependências do Maven. Espero que dê certo.

Onde source é o Maven Dependencies e o WEB-INF/lib é o source Deploy Path? Já está mapeado.. =\ Mas vlw msm assim. To achando que tem alguma coisa a ver com a forma que o projeto tá sendo construído. Porque quando eu vou na classe em específico, ela está hábil a ser "Add to build Path". E quando eu adiciono uma classe normal como Home Controller, ela vai para uma pasta "Referenced Libraries" e começa a funciona o import. Só que a estrutura de pastas fica zoada, já que a classe sai do pacote e vai para uma pasta nada a ver.

solução!

Eu refiz a estrutura do Build Path e foi. Por alguma razão desconhecida, a classe dentro do pacote criado não foi reconhecida e adicionada ao build path automaticamente.