Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Problema - Filtro Avançado

Não estou conseguindo fazer o macro para obter o filtro avançado.

Aparece o erro: "Você só pode copiar os dados filtrados para a planilha ativa". Postei a imagem do erro, também.

Já limpei todos os filtros, baixei os arquivos, do tópico passado e desse tópico atual, mas ainda continua o erro!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Olá João Vitor

Esse tipo de erro ocorre quando você tenta executar a macro a partir da planilha que não é a planilha do destino dos dados. pois foi marcado o "copiar para outro local", certo? Tenta refazer a partir da planilha destino,

Qq dúvida fique a vontade para falar com a gente aqui pelo Fórum

Abraço

Equipe do Prof. Sabino

Realmente não prestei atenção nesse detalhe, mas apareceu outro problema...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá João Vitor,

Veja se os 2 (dois) cabeçalhos estão iguais, provavelmente houve alguma alteração por engano no cabeçalho da planilha de origem. Verifique e nos informe por aqui

Abraço

Equipe do Prof. Sabino

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEsse é o cabeçalho (criterio que estou usando). Estou fazendo igual ao professor, baixei a planilha novamente, mas mesmo assim dá o erro.

solução!

Olá João,

Este problema realmente acontece. Veja o video novamente e faça realmente igual pois voce está provavelmtne selecionando incorretamente o intervalo de resposta (olhando sua planilha este intervalo deve ser p.ex de A4:M4)

Mas pode continuar falando com a gente aqui pelo Fórum

Abraço

Equipe do Prof. Sabino

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software